sábado, 14 de maio de 2011

AMIGOS?


 Pra mim são os melhores presentes que DEUS  me deu, não e preciso mas nada quando se ter amigos verdadeiros, que  estão ao eu lado seja para rir ou para chorar.Um sentimento que nasce do nada, cresce por vontade, e não morre jamais não só por opção, mas por que depois q ele nasce e cresce e se torna verdadeiro, você não consegue mas viver sem ele.

Eu posso dizer, afirmar tenho SIIM os MELHORES AMIGOS do MUNDO que me completam, me fazem feliz, e estão sempre que necessito ao meu lado, que me fazer rir a ponto de perder o ar, que me fazem chorar com lindas palavras.E me dão razoes para seguir em frente.
AMIGOO E COISA PRA SE GUARDAR DE BAIXO DE SETE CHAVES DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇAO.

Assim dizia a canção, e eu concordo, não deve ser guardada só a sete chaves, pois ela e um tesouro tem que estar dentro de um baú,guardada e sendo zelada com muito carinho, muito cuidado, pois ela e muito preciosa,e não deve ser perdida jamais. Pois uma amizade perdida faz uma falta imensa, incalculável.
AMIGOS agradeço por vocee’s existirem em minha vida, sem voce’s não seria nada,nem uma gota de orvalho em uma vidraça...
...Meu amor por voce’s será eterno,me lembrarei de voce’s a cada momento de minha vida,as lembranças de nossos momentos juntos seram eternos....
...Pois SIM foram os MELHORES que já passei em minha vida. EU OS AMAREI ATE O FINAL DOS TEMPOS.
Duda arcaidee

Nenhum comentário:

Postar um comentário