terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu nao sei mas oque fazer,

 minhas esperanças ja se acabaram, sera q eu  vou achar alguem pra me amar? alguem pra me fazer feliz? por que todas as vezes que penso que te esqueci eu te encontro e é so voce abrir aquele seu sorrioso que eu tanto amo pra perceber que nada mudou que tudo permanece igual e que meu amor por voce só almenta, por q voce teve que me magoar tanto assim, me machucar dessa maneira, a gente podia ser tao feliz junto! mas e se eu tivesse te dito toda a verdade sera que seria diferente? acho que nao pois afinal acho que voce sempre amou ela nao é? mas o jeito o modo como voce me olha e como se ouvese algo algum sentimento, me diga voce nao sente nada, nada mesmo, quem sabe vocee me dizendo tudo eu nao consigo te esquercer, mas se tiver qualquer sentimento de amor afeto carinho me diga tambem podemos construir nossos caminhos juntos ir levando a vida um ajudando o outro. se ja passou todo esse tempo e ainda nao desisti desse amor, acho  nao  vai ser agora que vou ne, sabe por que?por que eu te amo, por que voce e a minha vida. e eu ainda tenho esperanças entre nos!


                                                                                               [by:euu]duda arcaidee

Nenhum comentário:

Postar um comentário